e-Sports

CS:GO: MIBR é atropelada pela G2 na ESL Cologne 2020

Reprodução/Twitter/MIBR

A equipe da MIBR estreou com derrota na primeira rodada da ESL One Cologne nesta quarta (19). Os brasileiros perderam por 2×0 para a equipe da G2 Esports e foi enviada para a chave dos perdedores, onde jogará com o perdedor da partida entre FaZe Clan e Heroic. A próxima partida da MIBR pela ESL One Cologne será na próxima sexta (21). O torneio, que está sendo online por conta da pandemia, tem premiação total na região da Europa de 325 mil dólares e ainda premia o grande campeão com 800 Circuit Points.

+ CS:GO: BOOM conquista título da GC Master V
+ CS:GO: FURIA conquista DH Open Summer 2020

A MIBR se transferiu para a Europa visando o treinamento em bootcamps e um aperfeiçoamento da nova lineup. A expectativa da torcida era que a equipe pudesse reviver a trajetória de 2016/2017, mas não foi esta a impressão deixada na primeira partida da competição. A equipe foi atropelada e perdeu o primeiro mapa para os franceses da G2. A MIBR escolheu Vertigo e perdeu o primeiro mapa por 16×02.

O segundo mapa foi Inferno e era escolha da G2. Os franceses começaram muito bem abrindo 9×2 e a MIBR não conseguiu recuperar. Com isto o placar do primeiro lado terminou 11×4 para a G2. No segundo lado o jogo foi novamente bom para os franceses e terminou em 16×4. O resultado decretou a vitória da G2 Esports, que fechou em 2×0 a melhor de três.

G2 não tomou conhecimento da equipe brasileira em estreia pela ESL One Cologne 2020 – Reprodução/HLTV

ESL Cologne em formato virtual

A ESL One Cologne começou nesta terça e terá jogos até o dia 30 de agosto na divisão europeia. O torneio havia sido planejado para acontecer em formato presencial (LAN), mas por conta da pandemia foi transformado em um torneio online. Por esta razão, a ESL decidiu dividir o torneio em quatro grandes blocos: América do Norte, Europa, Asia e Oceania. A MIBR é o único time brasileiro jogando na divisão europeia, enquanto a FURIA é representante verde e amarela em solo norte americano. Caso a FaZe Clan perca para a Heroic, podemos ter um reencontro entre MIBR e Marcelo “Coldzera” David, que hoje representa a FaZe. A partida é prevista para às 13h30, horário de Brasília, da próxima sexta (21).

Coldzera pode encontrar ex-companheiros de equipe pela ESL Cologne 2020 – Divulgação/HLTV
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo