Lutas

Michael Chandler diz que McGregor quer ‘cansá-lo’ por demora em realização de luta

McGregor e Chandler se encarando no TUF (Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter)

Desde meados de 2023, Michael Chandler convive com a dúvida sobre se irá lutar ou não com Conor McGregor,

Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter

Desde meados de 2023, Michael Chandler convive com a dúvida sobre se irá lutar ou não com Conor McGregor, diante de todas polêmicas as quais o irlandês tem sido alvo. Uma espera que pretende se estender até mesmo para 2024.

                 

Recentemente, o treinador do ‘Notorious’, John Kavanagh, descartou que seu pupilo estará pronto para voltar em abril do próximo ano, quando possivelmente será marcado o UFC 300. Para Kavanagh, o astro-mor do Ultimate só teria condições de lutar plenamente em meados de 2024.

Com todas essas pendências, Chandler ainda não tem ideia de quando terá a tão aguardada luta marcada. Tal espera começa a deixar sentimentos de frustração no peso-leve, conforme este revelou em entrevista ao programa ‘The MMAHour’.

– Se me sinto frustrado (pela espera de McGregor)? Algumas vezes. Perturbado? Um pouco. Porque a gente tem essa urgência, a gente gosta de lutar e competir, eu treino forte e é algo bem difícil, mesmo para um cara que treina forte e vive essa vida como eu, não treinar e ficar vendo aquela imagem na sua frente e esperando que uma data realmente saia. Todo mundo que me acompanha, tanto no UFC como fora dele, sabe que tenho sido ativo nos últimos 15 anos – disse Michael Chandler.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Desde que vim para o UFC, sempre fiz lutas difíceis, porque lutei praticamente contra todo o top-5 do ranking. Luta do ano, nocaute do ano, tudo isso. Então, toda vez em que me sinto frustrado, acho que sempre irei achar o meu norte, que tudo vai acabar dando certo. Essa porta está fechada até que alguém chegue para abri-la. A porta para a luta contra o Conor, quando ela vier, estará aberta e eu estarei em paz com essa espera – completou o americano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo