Mais Esportes

Michael Gallup assina renovação milionária com o Dallas Cowboys

Michael Gallup Cowboys
Callena Williams/Dallas Cowboys

Após a troca de Amari Cooper com o Cleveland Browns, o Dallas Cowboys decidiu cuidar ainda mais de seu principal recebedor. O wide receiver Michael Gallup teve a renovação acordada pelas próximas cinco temporadas e um valor alto. A renovação prende o jogador e mantém o comprometimento do time com o projeto e o jogador de 26 anos.

A franquia renovou com Michael Gallup pelas próximas cinco temporadas e um total de 62,5 milhões (R$ 317,2 milhões na conversão atual) durante o período com a equipe. Do montante, 27 milhões (R$ 127 milhões) são garantidos, enquanto o restante será pago de acordo com a continuidade do recebedor na equipe.

Michael Gallup desde 2019 é o principal recebedor da equipe, mas passou por um 2021 difícil. Depois de um primeiro ano com mais de 500 jardas recebidas e dois touchdowns, o wide receiver respondeu muito bem com 1107 jardas e seis TDs. Com mais confiança, o recebedor manteve um bom ritmo em 2020, mas as lesões fizeram o camisa 13 ir duas vezes para a lista de machucados da liga.

Em 2021, Gallup teve apenas 35 recepções, 445 jardas e dois touchdowns. Com o fim do contrato de calouro, uma renovação seria necessária, já que a franchise tag da franquia foi usada no tight end Dalton Schultz. A troca de Amari Cooper dá ainda mais espaço para Gallup brilhar e seguir sendo a principal estrela nas recepções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo