Futebol americano

Michael Thomas é o último jogador escolhido para integrar o ’99 Club’ do Madden 21

Michael Thomas Madden
(Créditos: Divulgação/Madden NFL 21)

Uma surpresa não tão inesperada assim. A EA Sports anunciou nesta sexta-feira (17) que Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints, é o quinto e último jogador a integrar o ’99 Club’, seleto grupo de jogadores que receberam a maior nota possível no Madden 21, jogo de videogame da NFL que será lançado no dia 25 de agosto deste ano.

A notícia foi recebida com uma certa surpresa, porque inicialmente foi especulado que apenas quatro jogadores fariam parte do ’99 Club’. Como a produtora do jogo já tinha anunciado a presença de Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Aaron Donald e Stephon Gilmore, os fãs imaginaram que ia parar por aí.

Mas isso mudou na noite de quinta-feira (16). Em uma publicação nas redes sociais, o perfil oficial do Madden 21 divulgou um vídeo com uma quinta caixa do ’99 Club’ com o nome borrado. Por conta da última temporada na NFL, Michael Thomas foi o jogador mais especulado para ser o quinto selecionado.

E nesta sexta-feira, a ansiedade chegou ao fim, quando o perfil oficial do Madden 21 divulgou o vídeo de anúncio. Michael Thomas recebeu a caixa do ’99 Club’, que possui um colar de diamantes com um pingente com o número 99.

Considerado por muitos como o melhor wide receiver em atividade na NFL, Michael Thomas fez história na última temporada. O camisa 13 bateu o recorde de maior número de recepções em um campeonato, com 149 no total. Além disso, somou 1.725 jardas aéreas, número 1 entre todas as equipes.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top