Teremos ‘Paraense Voador’ neste sábado (21) no UFC. Michel Pereira retorna ao octógono mais famoso do mundo para encarar o argentino Santiago Ponziníbbio em mais uma missão para tentar chegar ao topo da divisão dos meio-médios do Ultimate.
Dono de quatro vitórias seguidas, o lutador brasileiro quer finalmente ter a chance de ver seu nome entre os 15 ranqueados da divisão até 77kg. Para que isso se torne realidade, espera que a vitória seja de acordo com o que vem sendo sua carreira no MMA: com um nocaute.
LEIA TAMBÉM
+ Amanda Nunes diz que potenciais rivais ‘ajudaram’ a decidir por mudança de time
+ Conor McGregor fica fora do topo dos atletas mais bem pagos em lista da Forbes
– O Santiago é muito agressivo, ele tem um boxe bom, um grande wrestling e tem tudo para ser uma boa exibição. Sou forte nas duas áreas e isso vai ser importante. O público vai ser premiado com um grande show. Antes de eu ser do UFC, eu já acompanhava o Santiago. Era um cara que eu gostava do estilo dele. Se Deus quiser, vou sair vencedor e tem tudo para ser a luta da noite pelo nosso estilo agressivo. Espero vencer com nocaute – disse Michel Pereira ao Combate.
De certa forma, o duelo pode até ser encarado mais como um ‘Brasil x Brasil’ do que um ‘Brasil x Argentina’, pelo fato que Ponziníbbio viveu e treinou no país durante anos. Para o ‘Paraense Voador’, o seu adversário tem mais jeito de ‘brasileiro’ do que de representante de seu país de nascimento pelas atitudes.
– O Santiago é uma argentino que é mais brasileiro do que argentino. Eu até já tinha falado que queria lutar com ele. mas preciso entrar no ranking e me colocaram para lutar com ele – afirmou.