Guarani

Michel rebate críticas no Guarani: ‘Necessidade de caçar alguma situação’

Michel rebate críticas no Guarani: 'Necessidade de caçar alguma situação'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Michel Alves rebateu, em coletiva de imprensa, as críticas sofridas à frente do Departamento de Futebol do Guarani.

Superintendente executivo e principal responsável pelas contratações do Bugre, ex-goleiro defendeu o trabalho executado em Campinas a partir de dezembro de 2019.

+ Michel prevê dificuldades ao Guarani na Série B: ‘Mais difícil da história’

“Eu trabalho. Eu acho que as pessoas têm essa necessidade de sempre estar caçando e buscando alguma situação. Não dá. Eu vou para quase dois anos de Guarani, como você bem colocou. O que era para ser valorizado, o que era para ser respeitado e o que era para ser conduzido, digo em relação a resultados e a fatos, parece que torna-se, às vezes, uma situação que tem tirar, tem que mudar e tem que fazer. O prestígio eu não vejo dessa maneira no sentido de como você colocou, e sim o respeito. O Conselho de Administração acompanha o trabalho e sabe da nossa entrega e do nosso compromisso com o Guarani e com aquilo que a gente vem demonstrando durante essas duas temporadas que eu estou participando”, afirmou.

“Eu acho que é uma troca muito pequena em relação… eu não vou falar dos trabalhos anteriores. O Guarani consegue repetir alguns atletas. O Guarani não contrata 20 ou 30 jogadores. O Guarani consegue uma gestão de vestiário com quase nada de problemas. Nós fizemos, no ano passado, uma competição segura. Se não fosse naquele momento o que a gente vive hoje, uma pandemia, em que paralisou a competição, nós estávamos a cinco pontos do Corinthians. Eu não vou ficar falando disso, mas estou falando como resultado”, prosseguiu.

“Nesse ano, a gente também consegue uma classificação. Talvez, não fosse da maneira que todos nós imaginávamos, sim. Eu também faço parte disso, mas nós classificamos. Aí foi um jogo fora de casa com o Mirassol e em uma decisão de pênalti. A gente não teve o êxito. Então isso é uma sequência daquilo tudo que vem fazendo nesses anos que eu estou à frente aqui, ajudando, participando e contribuindo. Então eu acho que o respeito é mútuo da parte minha com a direção e da direção comigo. Então eu acho que isso é uma sequência do trabalho e uma confiança que vem também em cima do que vem sendo feito”, finalizou.

Michel Alves foi contratado pelo Guarani no fim de novembro de 2019 após trabalho desempenhado à frente do Cuiabá, a primeira oportunidade como dirigente depois de se aposentar.

TABELA

Sem o volante Rodrigo Andrade, Guarani estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 28 de maio, diante do Vitória, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Clique aqui e saiba por que Michel Alves nutre alto prestígio junto ao Conselho de Administração do Guarani.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo