Guarani

Martins exalta Daniel Paulista em chegada ao Guarani: ‘Técnico vencedor’

Martins exalta Daniel Paulista em chegada ao Guarani: 'Técnico vencedor'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Rafael Martins elogiou publicamente Daniel Paulista, escolhido pelo Conselho de Administração para substituir Allan Aal no Guarani na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Goleiro do Bugre exaltou o trabalho executado pelo atual treinador, então adversário na temporada passada nos duelos entre Brasil de Pelotas e Confiança.

+ Rafael Martins exalta concorrência e trabalho com goleiros no Guarani

“Eu tive a oportunidade de jogar contra o Daniel (Paulista) no ano passado. Ele estava no Confiança e eu estava no Brasil (de Pelotas). É um grande treinador e um treinador vencedor. Acredito que vai vim para nos ajudar muito. É um cara vencedor também. A gente está trabalhando forte com ele para que a gente possa começar com o pé direito na competição”, pontuou Martins.

“Daniel não chegou a conversar com nós, até porque já está segundo no trabalho dele. Eu acredito que, no dia a dia, ele vai chamar os goleiros para conversar. Como eu disse, o Austrália vem fazendo um grande trabalho aqui também e vem nos passando, independentemente de quem viesse, como veio o professor Daniel, um grande vencedor. E a gente está preparado. Se for para precisar jogar com os pés, a gente vai jogar. A gente vem trabalhando a dia a dia para que, se precisar ajudar a equipe ali dentro, a gente vai dar conta do recado”, emendou.

FILOSOFIA

Martins acredita que o Guarani vai desempenhar bom papel na Série B do Campeonato Paulista por conta do que foi construído com Allan Aal no Paulistão e lamentou ausência dos torcedores nas arquibancadas.

“A equipe já vem com padrão de jogo, o que o Allan (Aal) já vinha fazendo no Paulistão. A gente mostrou, em vários jogos, que temos totais condições de subir para Série A. É claro que, com o pé no chão, a gente tem que buscar a cada jogo a vitória, seja em casa ou fora. É claro que nos atrapalha também o fator torcida”, pontuou.

“A torcida do Guarani é um jogador a mais dentro de campo, mas, infelizmente, os torcedores não estão podendo comparecer aos estádios. Então eu acredito que, com o trabalho do Daniel agora, a gente vai se reforçar mais com os reforços que estão para chegar e a gente vai iniciar a competição aí com o pé direito”, completou.

TABELA

Sem o volante Rodrigo Andrade, Guarani estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 28 de maio, diante do Vitória, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo