Automobilismo

Mick Schumacher toma fechada perigosa de Nikita Mazepin e se irrita com russo; veja

Mick Schumacher
Foto: Glenn Dunbar/LAT Images via Imago Images

O GP de Baku, no Azerbaijão, foi marcado pela vitória de Sergio Perez após o acidente de Max Verstappen e do erro de Lewis Hamilton. Porém, o fundo do pelotão também promoveu lances interessantes e mais uma polêmica entre os pilotos da Haas, Mick Schumacher e Nikita Mazepin.

+ Sebastian Vettel comemora pódio após corrida maluca no Azerbaijão: ‘Estou nas nuvens’

Após a relargada, os companheiros disputavam posição e o piloto russo fechou a porta de maneira perigosa na reta para Schumacher. O alemão ficou inconformado, gesticulou para Mazepin e reclamou no rádio da equipe.

— Que m… foi essa? Sério? Ele está tentando nos matar? — reclamou Mick Schumacher.

A equipe prontamente respondeu. “Entendido Mick, entendido. Bandeira quadriculada”.

Veja a fechada de Mazepin:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Essa não é a primeira polêmica de Mazepin na Fórmula 1. O russo já causou clima ruim com diversos outros pilotos por sua maneira agressiva de pilotar e por não respeitar as regras da categoria. O piloto da Haas, inclusive já foi penalizado com pontos em sua super licença.

Nas pistas, Mazepin não vem conseguindo bons resultados. Após seis etapas, o russo só terminou a frente de Schumacher no GP de Mônaco, quando a equipe Haas deu ordem para o alemão inverter posição. Nos treinos classificatórios, Mick também leva grande vantagem: 5 x 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo