Internacional

Miguel Ángel Ramírez afirma que terceiro empate em sequencia não passa pelas atuações da equipe: ‘Estamos merecendo mais do que estamos recebendo’

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desse domingo (30), o Internacional recebeu o Sport no Beira-Rio e as equipes empataram por 2×2, pelo primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado chegou a estar 2×0 para a equipe da casa. A partida foi marcada pela participação do VAR. O árbitro de vídeo foi usado para a marcação do pênalti a favor do internacional e nos lances dos dois gols do Sport.

Na véspera da estreia no campeonato nacional, torcedores do Internacional protestaram mais uma vez no CT Parque Gigante, cobrando jogadores e comissão técnica. O técnico Miguel Angel Ramirez entende a motivação dos protestos, mas acha que eles não ajudam muito. Além disso, tratou de apontar que a equipe também recebeu apoio antes da estreia.

– Os protestos não ajudam. Mas eu entendo. No hotel protestaram. Mas também alguns torcedores foram apoiar. Mas isso não vende ou não dá audiência nos programas. Existe gente descontente. E eu respeito isso. Estão com fome de vitórias – argumentou o treinador colorado.

Sobre o fato da equipe colorada ter cedido o empate, ainda que tenha sido com a participação do VAR, o técnico entende que o time está no produzindo, porém os resultados não condizem com o que a equipe está apresentando nos jogos.

– Temos que estar sempre mais perto da vitória do que da derrota. Estamos merecendo mais do que estamos recebendo (…) Eu compreendo o torcedor. Mas os primeiros que sofrem somos nós que vestimos essa camiseta. Sabemos que precisamos fazer as coisas para que o Colorado volte a vencer – aponta Ramirez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Questionado na coletiva sobre o não aproveitamento de Jhonny, Ramirez afirma que o atleta ainda está se desenvolvendo e que ele não quer lançar o atleta em um momento que possa prejudicar o jogador.

– Falta tempo e evolução ao Johnny. Cada um tem seu processo. Vai ter minutos. Não é fácil. O que eu peço a ele é complicado. Peço que tenham um pouco de paciência. Vou colocar o Johnny quando estiver preparado. Nao vou jogá-lo aos leões. Quando estiver seguro e com confiança para exercer o que eu peço, terá minutos – disse o treinador.

O Internacional, após esse empate, volta a campo, pelo Brasileirão, no próximo domingo (06), contra o Fortaleza, no Ceará. Antes disso, no meio da semana, o Colorado enfrenta o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo