Basquete

Milagre de Gabriel Campos, show de Lucas Mariano: veja a rodada da NBB

Novo Basquete Brasil
Divulgação/NBB

Quarta-Feira (27) com muitas emoções no Novo Basquete Brasil. Ocorreram três partidas onde o Pinheiros conseguiu mais uma vitória e entram na zona de Playoffs da Liga. Bauru vence e segue na cola do São Paulo, o qual foi soberano do início ao fim da partida.

Pinheiros 101 x 99 SESI Franca

As equipes protagonizaram o jogo mais disputado do dia de NBB, com direito a prorrogação e feitos raramente vistos. A saber, na partida entre Pinheiros e Franca o armador Gabriel Campos (Pinheiros) fez algo histórico. O jogador fez quatro pontos em apenas 15 segundos, devido a esse feito, o jogo foi para a prorrogação e posteriormente o Pinheiros saiu vitorioso.

Os destaques da partida, além de Gabriel Campos, foram Humberto (21 pontos/4 rebotes) também do Pinheiros e o cestinha da partida André Góes (28 pontos/8 rebotes), entretanto os feitos do Ala não foram o suficiente para a sua equipe sair vencedora.

Imagem
Foto: Reprodução/ Twitter da NBB

Caxias do Sul 63 x 71 Bauru

Partida muito disputada e com cinco jogadores marcando mais de 10 pontos, sendo quatro do Bauru, logo a equipe do interior de São Paulo saiu vencedora, conquistando sua 12ª vitória na competição e permanecendo na quarta colocação.

Os cestinhas da partida foram, Pedro Cesar Teruel e Alexey Borges ambos com 16 pontos. Entretanto, os companheiros de Bauru de Alexey também tiveram grandes destaque, onde três deles marcaram mais de 10 pontos, os quais foram: o gringo T-Crow e Alex Garcia( 15 pontos) além de Gui Deodato com 11 pontos e 7 rebotes.

Imagem
Foto: Marcos Limonti

São Paulo 96 x 72 Mogi

O Tricolor Paulista honrou seu apelido e foi soberano durante toda a partida. Vencendo todos os quartos da partida e ao término tendo uma vantagem de 24 pontos. Vale ressaltar que o São Paulo está em terceiro colocado no Novo Basquete Brasil.

Lucas Mariano deu um show na partida com 22 pontos e 7 rebotes, junto com ele Georginho foi fundamental ao time com, 20 pontos , 6 assistências e 5 rebotes.

Imagem
Foto: Divulgação NBB

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo