Futebol Internacional

Milan já sabe o quanto terá que pagar por Isco, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

A diretoria do Milan tem observado o mercado de transferências em busca de reforços e voltou o seu foco nesta semana para o meia espanhol Isco, que não tem encontrado espaço no Real Madrid. O jogador de 29 anos é visto como o reforço ideal pelo clube italiano, que inclusive já entrou em contato com a diretoria merengue para saber sua real situação. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a diretoria rossonera já sabe até mesmo o quanto precisará pagar pelo atleta.

As buscas por um meia armador se intensificaram no Milan a medida em que o clube perdeu o turco  Hakan Çalhanoglu, que acertou sua transferência para o rival Internazionale de Milão. Isco já é um sonho antigo da diretoria do Milan, mas agora, diante da urgência por um jogador da posição, o acerto pode finalmente acontecer. Outro fator positivo para o Milan é que o preço do atleta caiu consideravelmente se comparado com algumas temporadas atrás, quando o Milan também estava disposto a contratá-lo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As informações publicadas pelo La Gazzetta dello Sport nesta terça-feira (06), dão conta de que o Real Madrid está disposto a liberar o atleta por uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões). A quantia é considerada ideal pela diretoria merengue, já que Isco tem perdido espaço no clube. Atuando com a camisa do Real Madrid desde a temporada 2013/14, o jogador fez apenas 29 partidas na temporada passada e sequer fez gols.

Isco atuou pelas categorias de base do Valencia e foi promovido pelo time espanhol. No entanto, na temporada 2011/12, o jogador mudou-se para o Málaga, aonde começou a ter destaque. Foram duas temporadas no clube sendo um dos principais jogadores da equipe, até ser contratado pelo Real Madrid. As primeiras temporadas de Isco no Santiago Bernabéu foram bastante positivas e o jogador chegou a ser convocado pela seleção espanhola para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Os representantes do jogador aguardam agora para saber se o Milan fará a proposta exigida pelo Real Madrid para liberá-lo. Uma transferência para a Itália é vista como positiva para a carreira do atleta, já que possivelmente terá maior possibilidade de jogar. A intenção de Isco é voltar a frequentar as convocações da seleção espanhola e ser convocado para disputar a Copa do Mundo do Catar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo