Figueirense

Mirandinha comemora título da Copa Santa Catarina: ‘uma honra ser campeão pelo Figueirense

Divulgação/Figueirense

Na última segunda-feira (15), o Figueirense foi campeão da Copa Santa Catarina, ao vencer o Juventus por 2 a 0. Além de representar o retorno do troféus ao Orlando Scarpelli, o título também foi muito especial para alguns jogadores, como o atacante Mirandinha.

Luiz Carlos, popularmente conhecido como Mirandinha, chegou ao Figueirense nesta temporada, e foi importante para a conquista do caneco. Contratado junto ao Maringá, do Paraná, o jogador deu duas assistências na semifinal, que ajudaram a equipe de Florianópolis a chegar na decisão. Diante disso, o atleta afirmou ser “uma honra” ser campeão pelo Figueira.

– É uma honra ser campeão pelo Figueirense, fico muito feliz por ser meu primeiro título como profissional e por ter entrado para história desse clube. Ganhar esse título foi a realização de um sonho e vai ficar marcado na minha carreira. Além de me motivar em buscar mais troféus – afirmou Mirandinha, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com uma excelente campanha, e sendo titular na maioria das vezes, Mirandinha foi peça essencial no título do Figueirense. Todavia, entre todos os momentos positivos que viveu nesta temporada, o atacante prefere, mesmo, celebrar a final e o título da copa estadual, que garante o Furacão na próxima Copa do Brasil e na Recopa de Santa Catarina.

– Esse último jogo da final foi o momento mais marcante para mim, pelo título e por receber o carinho da nossa torcida, que se fez presente, e ajudou na nossa conquista – finalizou Mirandinha, relembrando que, no Orlando Scarpelli, houve a presença de quase sete mil torcedores.

Mirandinha com o troféu da Copa Santa Catarina. Foto: Divulgação/Figueirense
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo