Após quatro temporadas como titular do Chicago Bears, Mitch Trubisky está indo para Buffalo. O quarterback assinou um contrato de um ano para ser reserva de Josh Allen nos Bills. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, o acordo deve girar em torno de US$ 2,5 milhões.
+ Exclusivo: prospectos de Oklahoma Sooners falam com ENM sobre o draft da NFL
Os Bears subiram no Draft de 2017 para selecionar Trubisky na segunda posição geral, antes de QBs como Patrick Mahomes e Deshaun Watson. A decisão foi criticada na época e a inconsistência do jogador nos quatro anos com a franquia fizeram com que ele perdesse a confiança em Chicago.
Em suas quatro temporadas em Chicago, Trubisky foi titular em 29 vitórias e 21 derrotas dos Bears. O QB completou 64% de seus passes e lançou para 10.609 jardas, 64 touchdowns e 37 interceptações pela franquia. Apesar dos números não serem dos piores, o jogador sofreu críticas por sua leitura das defesas adversárias.
O acordo faz sentido para todos os lados. Trubisky poderá reviver sua carreira e trabalhar nos pontos onde é criticado e os Bills substituem Matt Barkley como reserva imediato de Allen que, por seu estilo de jogo, corre riscos de lesões durante a temporada.
— Atleticamente falando, ele pode fazer muitas coisas que Josh (Allen) faz – explicou Brandon Beane, general manager dos Bills, sobre a contratação de Mitch Trubisky
+ Chicago Bears contrata QB Andy Dalton
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.