Afastado dos gramados por lesão, Neymar enfrenta nova polêmica: a ex-modelo húngara Gabriela Gaspar ingressou com um processo na Vara da Família, em São Paulo, para que o atacante do Al-Hilal reconheça Jazmin Zoé, de 9 anos, como filha.
Angelo Carbone, advogado de Gabriela, afirmou ao F5 que o romance foi breve: o atacante estaria em Santa Cruz de la Sierra para um amistoso da Seleção Brasileira, enquanto a ex-modelo estaria na cidade à passeio. “Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, explicou o advogado.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Gabriela contou mais detalhes sobre o envolvimento com Neymar:
— Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele — garante.
No processo, também consta um pedido de pensão mensal de 30 mil euros (equivalente a pouco mais de R$ 160 mil). O advogado também solicita que Neymar pague cerca de R$ 20 milhões retroativamente, “referente ao tempo em que Gabriela teve que arcar com todos os gastos referentes à menina”.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista em Budapeste, teria decidido judicializar o pedido porque as tentativas amigáveis não teriam surtido efeito. O advogado confirmar que Gaspar trocou mensagens nos últimos sete anos com a família do jogador, inclusive com Neymar pai e Rafaela Santos, irmã do atleta, mas nenhum acordo foi firmado.
Nem Neymar nem sua assessoria se manifestaram sobre o caso até o momento.
QUATRO HERDEIROS?
Neymar é oficialmente pai de Davi Lucca e Mavie, fruto de relacionamentos com Carol Dantas e Bruna Biancardi, respectivamente. No entanto, a modelo e influenciadora brasileira Amanda Kimberlly também afirma ter engravidado do atleta. A notícia veio à tona este mês.
De acordo com o Metópolis, Neymar já teria concordado com o exame de DNA neste caso, mas apenas após o nascimento da criança.
+ Ao anunciar sexto filho, MC Poze brinca com Neymar: ‘difícil me alcançar’