Internacional

Moisés celebra primeiro gol pelo Inter no Beira-Rio: ‘muito especial’

Ricardo Duarte/Internacional

A última terça-feira (11) foi especial para o lateral-esquerdo Moisés. No Internacional desde o início de 2020, o jogador ainda buscava o primeiro gol no Beira-Rio, e ele saiu de forma especial. Aos 49 do segundo tempo, quando o jogo, diante do América-MG, estava empatado sem gols, Johnny chutou cruzado e o camisa 20 apareceu, na segunda trave, para empurrar para as redes, fazer a festa e garantir os três pontos que colocaram o Colorado na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias, Moisés vem vivendo um bom momento atuando com a camisa vermelha e branca. Na última semana, teve boa atuação na virada histórica do time brasileiro na Copa Sul-Americana contra o Colo-Colo. Diante desta fase, o lateral-esquerdo foi muito celebrado pelos companheiros no vestiário, e se disse emocionado pelo primeiro tento anotado dentro do Beira-Rio.

– Fico feliz em poder marcar pela primeira vez dentro do Beira-Rio com o apoio do torcedor. Foi muito especial esse início de semana, marcando um gol importante, ajudando o Inter e meus companheiros na busca de mais três pontos. Sou muito grato por tudo que vem acontecendo e venho trabalhando todos os dias para que os meus objetivos e os do clube sejam alcançados. Gratidão também pela minha família que sempre me apoiou e a direção e comissão técnica que confiam no meu trabalho. Quero seguir assim, mantendo o foco, trabalhando sempre em busca do melhor – disse Moisés, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na atual temporada, Moisés já esteve em campo em 17 oportunidades, ajudou com dois gols e uma assistência. Há dois anos na equipe colorada, o jogador soma 101 jogos, 13 assistências e três gols. O próximo compromisso do Inter está agendado para o próximo sábado (16), às 16h30, contra o Athletico. E, a expectativa do lateral-esquerdo, é seguir rendendo bem para auxiliar a equipe gaúcha e manter a titularidade quando Renê voltar de lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo