Fluminense

Ganso vibra com classificação do Fluminense, mas frisa: ‘Temos que aprimorar tomada de decisão’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O Fluminense conquistou uma importante classificação, na última terça-feira, para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão. Após a partida, o meia Paulo Henrique Ganso parabenizou a equipe por suportar a pressão e depois matar o jogo no momento certo.

– Primeiramente dar parabéns para equipe. Acho que o mais importante foi que a gente não tomou gol , soube suportar a pressão, mas a equipe também teve boas criações de jogadas. Temos também que aprimorar nossa tomada de decisão no ataque. No começo do jogo tivemos chances claras e que poderíamos matar a partida, mas não conseguimos e veio aquela pressão no segundo tempo. Mas depois soubemos controlar o jogo e aproveitamos os espaços para fazer os gols . E dando parabéns para Nathan, que entrou no segundo tempo e fez um baita gol – disse Ganso.

+ Análise: No embalo coletivo e de Diniz, Fluminense mostra que pode almejar coisas grandes na temporada

+ Diniz destaca foco e trabalho defensivo do Fluminense: ‘Dedicação extrema’

Agora, o Fluminense aguarda o sorteio das quartas de final para saber o adversário. Mas antes disso, o tricolor carioca volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo