Internacional

Moisés destaca a preparação e ressalta disputa pelo titulo do Brasileirão

Ricardo Duarte/ Divulgação / Inter

O Internacional, entra em campo novamente no domingo (17), contra o Fortaleza, às 19h no estádio Beira-Rio, disputa que vale pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro. Com isso, o Inter busca dar sequência ao bom momento vivido e ter a sua sexta vitória consecutiva no campeonato.

O Colorado poderá contar com Edenilson e Yuri Alberto, peças importantes que estarão a disposição do técnico Abel Braga, ambos retornam após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outra peça importante para o time é o Moisés que em entrevista para o canal do youtube do clube comentou sobre o momento que está vivendo, preparação do time para jogo de domingo e ainda afirmou que o Inter está na briga pelo titulo.

– Eu to muito feliz pelo momento da equipe, pelo meu momento também que eu to vivendo agora na temporada (…) Estamos colhendo os frutos do treinamento, temos cinco vitórias consecutivas e com certeza estamos na briga pelo titulo brasileiro, estamos três pontos do líder que é o São Paulo. Temos um jogo muito difícil domingo contra o Fortaleza vamos estar muito concentrado e estamos trabalhando para estudar a equipe adversaria para fazer um ótimo jogo e conquistar os três pontos que é o nosso objetivo.

Moisés comenta sobre o entrosamento nos jogos e das tabelas feitas com o Patrick do lado esquerdo e que espera continuar ajudando a ele e ao time.

– A gente procura o entrosamento máximo, isso vem acontecendo comigo e com o Patrick do lado esquerdo. O Patrick vocês conhecem bem, a torcida colorada conhece bem as características dele, é um jogador que tem muita força (…) e eu to ali dando um apoio pro Patrick, ajudando ele ali na parte defensiva conseguindo construir jogadas e tabelas ali do lado esquerdo.

Ele ainda comenta que todos sabem a situação que o time está e que estão muito focados para a disputa do campeonato.

– A gente vai continuar o que a gente vem fazendo, muita dedicação, concentração, todos nós sabemos onde nós estamos, estamos em segundo lugar a três pontos do líder São Paulo, vamos brigar muito para conquistar esse titulo e entrar na história do clube.

Ele também ressaltou o trabalho bem feito de Abel Braga, que vem dando muito confiança para ele e para outros jogadores mostrarem seu jogo em campo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo