Z - Futebol Agência ENM

Moisés projeta confronto contra o Athletico-PR e destaca força do Inter no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 7ª colocação, com 44 pontos, enquanto o Furacão tem 41 pontos e está no 9° lugar. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Moisés projetou e destacou a importância do confronto contra os paranaenses.

— Um jogo muito importante para gente. Estamos em busca da Libertadores. Sabemos da qualidade do adversário, nos preparamos bem a semana toda. Viemos de um resultado adverso, mas o nosso time é muito forte dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos — frisou o lateral-esquerdo.

Desde que iniciou o Brasileirão 2021, o Inter disputou 15 jogos no Beira-Rio, com sete vitórias, cinco empates e três derrotas. Nas últimas cinco partidas, com a volta do torcedor ao estádio: são três vitórias e dois empates. Moisés enfatizou a força que o time tem dentro de casa com o apoio da torcida colorada.

— Sabemos que dentro de casa o nosso time é muito forte. Com certeza, com o torcedor ao nosso lado, sempre nos apoiam do início ao fim. Temos 10 jogos sem perder dentro de casa, tentar continuar ao máximo com essa invencibilidade dentro de casa e buscar o resultado positivo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No último jogo como mandante, o Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0. O camisa 20 destacou que a entrega da equipe colorada para a vitória no Gre-Nal 434 deve ser levada como exemplo para o jogo contra o Fucarão.

— Levar essa concentração do início ao fim. Essa vontade, essa raça de buscar o resultado positivo. Se nós mantivermos essas concentração, esse exemplo do Gre-Nal e levarmos para esse jogo do Athletico-PR, com certeza vamos ficar muito perto dos três pontos — finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo