Vôlei

Montes Claros anuncia mais dois atletas

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

O Montes Claros América Vôlei anunciou no último sábado (08). A contratação de mais dois atletas para a Superliga 2020/2021. Eles são o líbero Matheus Oliveira, de 26 anos, e o ponteiro Wilson de Paula, de 21 anos. Com essas contratações, o Montes Claros chega a onze atletas confirmados para a próxima temporada. 

O líbero Matheus Oliveira estava no Juiz de Fora Vôlei e tem passagens por diversos times no Brasil. O líbero defendeu, por exemplo, o Taubaté, onde foi bicampeão paulista e vice-campeão da Superliga. Sua última convocação para a seleção foi para a Juvenil, onde foi Campeão Brasileiro de Seleções. “Espero que esse seja um ano de muitas vitórias e conquistas, estou muito feliz de fazer parte desse projeto e, logo estaremos todos juntos”, disse o líbero. 

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

Já o ponteiro Wilson de Paula estava no São José Vôlei, onde conseguiu sua chance no profissional. Esta é a terceira temporada do atleta como profissional e sua primeira na Superliga A.

– Estou muito ansioso pra essa temporada, espero que seja uma temporada incrível. Fico muito feliz com a oportunidade de defender essa camisa, na minha primeira oportunidade de jogar uma Superliga A, e espero que seja um ano maravilhoso para todos nós, contou o ponteiro.

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

Matheus e Wilson se juntam aos ponteiros Vinícius Silveira e Erick Costa, ao levantador Hiago Garchet e ao central Gabriel Cotrim, anunciados na semana passada, ao oposto Lucas Borges, ao central Jonadabe Carneiro e ao ponteiro Ygor Ceará, ao líbero Tiago Brendle e ao levantador Rodriguinho para jogar pelo Montes Claros América Vôlei. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo