Vôlei

Montes Claros anuncia pacote de reforços

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

O Montes Claros América Vôlei anunciou nesta semana a contratação de um pacote de reforços para a próxima Superliga. Os quatro novos nomes que vão entrar na equipe são os dos ponteiros Vinícius Silveira e Erick Costa, do levantador Hiago Garchet e do central Gabriel Cotrim. Eles se juntam a outros cinco atletas já confirmados pelo clube. 

O primeiro a ser anunciado foi Vinícius Silveira, de 23 anos. O ponteiro estava no L’illa Grau Voleibol, time de vôlei do Villareal da Espanha, e antes disso jogou no Maringá Vôlei, que encerrou suas atividades este ano. O atleta tem passagens pelas seleções de base do Brasil, onde foi Campeão Infanto-juvenil. 

– Espero que seja uma temporada de muita evolução e que a gente possa atingir todos os objetivos propostos para essa temporada. Vai ser uma temporada atípica pra todo mundo, mas espero que a gente aproveite da melhor maneira possível – completou Vinícius.

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

Em seguida foi apresentado Hiago Garchet, de 26 anos. O levantador estava no Anagennisi Deryneias Volleyball, da Grécia, mas no Brasil jogou Minas e pelo Vôlei UM Itapetininga. O atleta também jogou pela Ball State University, nos Estados Unidos da América, e tem passagens pela seleção infanto-juvenil. 

– Estou super feliz de fazer parte deste grande projeto nesta temporada, a gente vai junto na Superliga esse ano. E estamos contando com o apoio de todos vocês! Eu também que sou de minas vou ter esse prazer a mais de representar uma equipe do meu estado na Superliga, estou super feliz e ansioso pra começar os trabalhos logo pra gente poder representar bem vocês – disse o levantador. 

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

O terceiro a ser anunciado foi Erick Costa, de 23 anos. O ponteiro estava atuando em Portugal pelo Sporting Clube das Caldas e antes disso jogou pelo Corinthians Guarulhos. Erick já foi convocado para a seleção Sub-23 do Brasil e já levantou o título de campeão Sul-Americano Sub-19. Em seu vídeo de apresentação, o atleta disse que conta com a torcida do Montes Claros para o sucesso na temporada. 

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

O quarto e último reforço do pacote a ser anunciado foi Gabriel Cotrim, de 20 anos. O central atuava no São José dos Campos e tem passagens pelas seleções de base do Brasil. Pela equipe paulista, Gabriel foi campeão da Superliga C, terceira divisão do torneio, e pela seleção levantou o Pan-Americano Sub-21. 

– Estou bem ansioso com essa temporada, bem confiante, e vai ser um prazer enorme vestir essa camisa. Vai ser uma oportunidade única – contou Gabriel. 

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

Os quatro se juntam ao oposto Lucas Borges, ao central Jonadabe Carneiro e ao ponteiro Ygor Ceará, ao líbero Tiago Brendle e ao levantador Rodriguinho para jogar pelo Montes Claros América Vôlei. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Montes Claros anuncia mais dois atletas - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Montes Claros apresenta Judson e Kerber - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Montes Claros apresenta Judson e Kerber – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top