Vôlei

Montes Claros apresenta Judson e Kerber

(CRÉDITOS: Redes Sociais dos Atletas)

O Montes Claros América Vôlei anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação de mais dois reforços para a próxima Superliga. São o central Judson Nunes e o oposto William Kerber. Eles se juntam a outros nove atletas confirmados pelo clube. 

                 

Judson Nunes, de 21 anos, é da base do Sesi-SP, time que o trouxe para o profissional. Em 2018, o central se juntou ao Vôlei UM Itapetininga, onde jogou sua primeira Superliga. Na última temporada, Judson atuou pelo Ribeirão Preto Vôlei, também na Superliga. “Estou muito feliz de receber essa oportunidade pra representar essa camisa e essa cidade que tem muita história no voleibol nacional. Temos uma temporada de muito trabalho pela frente e contamos com o apoio e torcida de todos”, disse o atleta em sua apresentação. 

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

William Kerber, de 22 anos, mais conhecido apenas por Kerber, também estava no Ribeirão Preto Vôlei. O oposto já foi campão da Superliga C pelo São José Vôlei, em 2018. “Que seja uma temporada excelente pra gente e a gente se veja em breve”, disse o oposto no seu vídeo de apresentação. 

(CRÉDITOS: Divulgação/MCAM)

Judson e Kerber se juntarão aos ponteiros Vinícius Silveira e Erick Costa, o levantador Hiago Garchet e o central Gabriel Cotrim, apresentados na semana passada,  e ao oposto Lucas Borgesao central Jonadabe Carneiro e ao ponteiro Ygor Ceará, ao líbero Tiago Brendle e ao levantador Rodriguinho

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Montes Claros apresenta Judson e Kerber – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo