Vôlei

Sesi Bauru anuncia Mari Cassemiro

(CRÉDITOS: Marcelo Ferrazoli/SESI)

O Sesi Vôlei Bauru anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação de Mari Cassemiro. A ponteira de 33 anos é o sexto reforço e a décima primeira atleta confirmada pelo clube para a próxima Superliga. A atleta está de volta ao Bauru após passagens pelo Pinheiros e pelo Fluminense. 

Cassemiro começou a carreira no Minas Tênis Clube, onde teve sua primeira oportunidade na Superliga. Após jogar um período na Europa, passando por Espanha, Turquia e Croácia, a ponteira voltou ao Brasil para atuar pelo Sesi-SP, de 2013 até 2015. Em seguida foi pro Genter Vôlei Bauru, onde jogou uma temporada. Pelo Sesi-SP, Mari foi campeã do Sul-Americano em 2014, e pela Seleção Brasileira Militar a ponteira foi campeã dos Jogos Mundiais Militarem em Wuhan em 2019. 

– As expectativas são grandes e as melhores possíveis. Com elenco montado e a grandeza do SESI Vôlei Bauru, vamos brigar jogo a jogo pra chegar ao topo e buscar títulos. Me sinto como se estivesse voltando para casa. Quando recebi o convite para retornar, logo aceitei, pois me sinto como se estivesse voltando para casa e retornando ao projeto que sempre admirei e à cidade que amo – contou a ponteira. 

Cassemiro se junta às líberos Brenda Castillo e Júlia Dias, às opostas Polina Rahimova Pamela “Panzer”, às ponteiras Vanessa Janke e Tiffany, às levantadoras Dani Lins e Carol Leite e às centrais AdeníziaMara Leão e Mayhara. A equipe será comandada pelo técnico Anderson Rodrigues.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo