Vôlei

Sesi Vôlei Bauru contrata “Panzer” Pamela

(CRÉDITOS: Marcelo Ferrazoli/SESI)

O Sesi Vôlei Bauru anunciou a contratação de mais um reforço nesta segunda-feira (03). Foi a oposta Pamela Sanabio, de 21 anos, que estava no Fluminense. Conhecida como Panzer, tanque de guerra alemão, por causa da sua força, a chilena é o quarto reforço da equipe para a próxima temporada.

Filha do atacante José Luiz Sanabio Júnior, mais conhecido como Júnior, que teve passagens por diversos clubes no Brasil e no mundo (como Fortaleza, Vitória, Ceará, Bahia e Watford), Pamela começou a jogar vôlei aos 13 anos, em Fortaleza. Mais tarde, a oposta foi para a base do Fluminense, onde subiu   para o profissional em 2017. 

– É um time que tem muita estrutura e que vai ajudar muito em minha carreira, principalmente por ter o Anderson como técnico. As expectativas são as melhores possíveis. Temos um time muito bom para brigar por títulos – disse Pamela sobre o Bauru. 

Pamela se junta à líbero Brenda Castillo, anunciada pelo Sesi no sábado (01), às levantadoras Dani Lins e Carol Leite, às centrais Adenízia, Mara Leão e Mayhara e à ponteira Tiffany. O time será comandado pelo técnico Anderson Rodrigues

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Vanessa Janke retorna ao Sesi Vôlei Bauru - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Polina Rahimova renova com Sesi Vôlei Bauru - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Sesi Bauru anuncia Mari Cassemiro - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top