Vôlei

Sesi Vôlei Bauru anuncia contratação de Mara Leão para temporada 2020/2021

Mara Leão (Créditos: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)
(Créditos: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)

Mara Leão é a primeira cara nova no Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020/2021. A contratação da central de 29 anos foi anunciada pela equipe na manhã desta quinta-feira (23).

– Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero que esse ano ocorra tudo bem, já que a temporada passada acabou antes das quartas de final, e foi muito triste ver a competição sendo cancelada por toda a situação que estamos vivendo. Espero que isso passe logo, e fique tudo bem. Estou extremamente confiante, apesar de ter mudado várias coisas nas regras, mas sempre tenho pensamento positivo, estou confiante – disse Mara Leão.

A central, que defendeu as cores do Osasco na última temporada, possui três títulos de Superliga na carreira e a medalha da ouro do Grand Prix 2017 em Nanquim, na China. Mara falou sobre a felicidade em vestir a camisa do Sesi Vôlei Bauru e prometeu dedicação total.

– Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe, por ser uma equipe vencedora e grandiosa. Todos podem ter certeza que vou dar o meu máximo dentro e fora de quadra – afirmou.

Além da contratação de Mara Leão, o Sesi Vôlei Bauru já anunciou as renovações do técnico Anderson Rodrigues, da levantadora Dani Lins, das centrais Adenízia e Mayhara e da ponteira Tifanny.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: CBV anuncia participantes da próxima Superliga

  2. Pingback: Sesi Vôlei Bauru contrata Carol Leite para a próxima temporada - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Sesi Bauru anuncia Mari Cassemiro - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo