Vôlei

Tiffany renova contrato com o Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020/2021

Tiffany
(Créditos: Julio Marques)

Tiffany vai defender as cores do Sesi Vôlei Bauru na temporada 2020/2021. A equipe anunciou a renovação de contrato com a ponteira nesta quinta-feira (16), que se junta agora à Adenízia, que estendeu seu contrato nesta semana.

Esta será a quarta temporada de Tiffany com a camisa do Sesi Vôlei Bauru. A jogadora chegou na equipe após passagem por Portugal, Espanha, França, Bélgica e Itália.

– Estou muito feliz em poder continuar fazendo parte dessa família chamada Sesi Vôlei Bauru, o clube que abriu as portas pra mim. Poder seguir defendendo esse clube é muito maravilhoso, não vejo a hora de voltar às quadras e levar nosso time e nossa cidade para os melhores resultados – disse Tiffany.

Primeira atleta transexual a disputar competições de alto nível jogando por uma equipe no voleibol nacional, Tiffany tem se tornado uma das principais peças do Sesi Vôlei Bauru. A jogadora falou das expectativas para a próxima temporada da equipe.

– Acredito que a equipe está bem montada e vem crescendo muito a cada ano. Vamos lutar pelos objetivos até o fim e poder chegar nas cabeças em todos as competições e lutar por títulos nessa temporada – finalizou.

Além de Tiffany e Adenízia, o Sesi Vôlei Bauru também já anunciou a renovação de contrato do treinador Anderson.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Dani Lins renova contrato com Sesi Vôlei Bauru por mais uma temporada

  2. Pingback: Sesi Vôlei Bauru contrata Carol Leite para a próxima temporada - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo