Vôlei

Montes Claros vence Uberlândia pelo Mineiro e garante o terceiro lugar

Minas vence América (Créditos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)
(Créditos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

Neste sábado (10), o Montes Claros América Vôlei recebeu o Azulim Gabarito Uberlândia pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei. Com parciais de 28 a 26, 25 a 22, 22 a 25 e 25 a 23, o time da casa saiu com a vitória por três sets a um. Com essa vitória, o Montes Claros garantiu o terceiro lugar na fase de grupos e enfrentará o vice-líder na semifinal.

O time da casa entrou em quadra com Rodriguinho, Jô, Lucas Borges, Ceará, Judson, Erick, Thiago Brendle (líbero). E os visitantes começaram a partida com Bernardo, Rômulo, Daniel Bala, Luan Bala, Luiz Philipe, Arthur Nath e Pureza (líbero).

O primeiro set começou disputado, sem nenhum time conseguindo abrir uma vantagem de mais de dois pontos. Depois de uma liderança rápida pelo Uberlândia, o Montes Claros conseguiu igualar novamente e o set foi decidido depois de três desempates por 28 a 26 para o clube da casa.

O segundo set também começou disputado, mas o Montes Claros conseguiu abrir uma vantagem de seis pontos na metade da rodada. Apesar do Uberlândia conseguir pressionar no fim do set, o América conseguiu finalizar por 25 a 22. Dois a zero Montes Claros.

No terceiro set, o Uberlândia conseguiu neutralizar o Montes Claros, que errou mais e não alcançou o visitante. Assim, o Azulim finalizou o set por 25 a 22. Dois a um Montes Claros.

No quarto e último set, a partida continuou disputada. O Montes Claros, contudo, conseguiu abrir no final do jogo e vencer por 25 a 23. Três a um América.

Por causa desse resultado, o Montes Claros América Vôlei enfrentará o perdedor de Minas contra Cruzeiro, jogo deste domingo (11) às 11h, na próxima sexta-feira (16).

E o Azulim Gabarito Uberlândia enfrentará o vencedor de Minas e Cruzeiro, também na próxima sexta-feira (16).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo