Vasco

Morato chega ao Rio, vai ao CT do Almirante e está perto de assinar com o Vasco

Morato vai assinar com o Vasco por empréstimo até o fim de 2021 (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

POR GABRIEL RODRIGUES E JOEL SILVA

O Vasco está perto de fechar mais uma contratação para a temporada. Nesta quinta-feira, o atacante Morato chegou ao Rio de Janeiro e já foi ao CT do Almirante para realizar exames médicos. A informação foi dada inicialmente pelo “Globo Esporte” e confirmada pelo Esporte News Mundo. Nos próximos dias o contrato deve ser assinado e o clube deve anunciar oficialmente a contratação do jogador de 28 anos.

Vasco e Morato já vinham negociando o acordo há algumas semanas. Mas, como mostrou o ENM, algumas questões financeiras estavam emperrando o acerto. Além disso, o atacante estava com um incômodo no púbis e preferia tratar esse problema antes de chegar no clube.

Morato veio ao Rio de Janeiro com a autorização do Red Bull Bragantino, clube que detém os direitos do atleta e que tem contrato com o jogador até o meio de 2022. O acordo com o Vasco será de empréstimo válido até o fim de 2021.

Revelado pelo Olé Brasil e com passagens por clubes como São Paulo, Sport, Ituano, Morato disputou 34 partidas pelo Red Bull Bragantino em 2020 e marcou dois gols. Ele será o quinto reforço do Vasco, que já contratou o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia Marquinhos Gabriel e o também atacante Léo Jabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo