Geral

Morínigo após derrota do Coritiba: ‘Rival não queria jogar’

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Neste domingo (19) o Coritiba enfrentou o Athletico no Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo era válido pela 13° rodada e o Coxa foi derrotado pelo rival em jogo com muita polemica envolvendo a arbitragem. Após a partida, o técnico Gustavo Morínigo fez a entrevista coletiva e desabafou sobre a partida

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Abrindo a entrevista, ele falou sobre o sentimento da derrota nas circunstancias que foram

A sensação é de tristeza, por tudo que o time fez durante o jogo, fomos muito superiores que eles, tivemos o dobro de situações de gol que também não aproveitamos um pouco de culpa ai e essas ações de tristeza, essa é a palavra, tristeza. Primeiro sabemos que futebol não é merecimento, é resultado, mas da maneira que aconteceu é o que me deixa triste, então é só isso.

Atuações ENM: expulsão de Diego Porfírio e penâlti no último lance são destaque na derrota do Coritiba

Sobre a expulsão de Porfírio poder ter atrapalhado o jogo do Coritiba

Sim, é onde começamos a descer um pouco mais por que tínhamos trabalhamos bloquear, estamos jogando bem e não estavamos tendo problemas atrás então sim atrapalhou não podemos negar isso, ficamos com um homem a menos na frente, tivemos que recompor nossa linha defensiva e ficamos levando lançamentos do rival e não poder recuperar a bola. Essa é uma responsabilidade que divide sempre. No futebol tem que se saber que pode acontecer esse tipo de coisa, lamentavelmente aconteceu com o Porfírio que estava em uma grande partida. Essa decisão levou a uma falta que nos levou então sim atrapalhou, mas nada vai tirar a maneira que fomos superiores muito ao rival, parecia que não queria jogar, foi para trás em todo momento mas é a maneira dele, não julgamos, eles tem um grande treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo