Geral

Morínigo mantém pés no chão após vitória do Coritiba ‘não podemos tirar conclusão ainda’

Coritiba Morínigo
Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (02) o Coritiba venceu a equipe do Rio Branco por 2 a 0 no Couto Pereira, o jogo era válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2022. Igor Paixão e Leo Gamalho foram os responsáveis pelos gols e após a partida o treinador Gustavo Morínigo deu suas declarações sobre a atuação do Coxa.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Abrindo a coletiva, Morínigo foi questionado sobre a formação do Coritiba na partida, hoje escalando o time com somente um volante de origem (William Farias) e se pretende dar continuidade na formação.

-Sim, acho que o time trabalhou bem no primeiro tempo, até mesmo pela qualidade dos jogadores que estavam no campo. No começo do jogo demos oportunidades para eles mas não conseguiram fazer o gol e o time trabalhou bem. Ainda estamos em etapa de achar o melhor time, entrosamento e assim, não podemos tirar conclusão ainda.

+Coritiba vence Rio Branco e assume a liderânça do Paranaense

Posteriormente, o treinador foi questionado sobre o encaixe do quarteto entre Igor Paixão, Leo Gamalho, Alef Manga e Régis e se havia o agradado.

– Vou começar por onde acredito que tenha que começar. Acho que a defesa trabalhou muito bem nos movimentos, Robinho, que jogou em uma posição diferente trabalhou muito bem também e Régis mostra a qualidade técnica que tem. Então é todo um trabalho de conjunto e ai destacam mais os que jogam na frente, porém temos que olhar bem o funcionamento do time que é o que dá a possibilidade aos jogadores

A partida também marcou a estreia do goleiro Rafael William entre os profissionais do Coxa, perguntado sobre a estreia e sobre o futuro do goleiro, Morínigo respondeu

-O futuro seguramente ele vai ser, hoje entrou bem, tranquilo, quando teve que interferir foi bem, trabalhou bem, mas temos que seguir com mais exigências também. Hoje foi bem, importante para ele, para seus companheiros e para a comissão técnica seguir trabalhando sua formação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo