Flamengo

Morre Walter Felipe D’Agostino, VP de responsabilidade social do Flamengo

Foto: Divulgação / Instagram do Rodrigo Dunshee (VP jurídico e geral do Flamengo)

Morreu, na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente de responsabilidade social do Flamengo Walter Felipe D’Agostinho. Em nota, o Rubro-Negro lamentou o fato e homenageou o grande benemérito e dirigente do clube:

-O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do Grande Benemérito Walter Felippe D’Agostino. Em sua longa jornada no clube, o desembargador foi Membro da Comissão Especial do Conselho Deliberativo (1999/2000), Presidente do Conselho de Grande-Benemérito para o biênio (2003/2004) e triênio (2004/2006), Presidente do Conselho deliberativo para o triênio 2007/2009. Em 2013 foi eleito Vice-Presidente Geral na gestão onde ficou até 2015. Em sua última participação no clube, Walter D’Agostino foi Vice-Presidente de Responsabilidade Social em 2019 a 2021 – diz a nota oficial.

O vice-presidente jurídico e geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee. também lamentou e prestou homenagens a Walter nas suas redes sociais:

-Hoje perdemos o grande rubro-negro, Walter D’Agostino, que era o atual VP de Responsabilidade Social do CRF. Walter foi um dos maiores juízes e desembargadores do Rio de Janeiro, mas além disso era uma pessoa que colecionava amigos e vivia distribuindo justiça e ensinamentos éticos a todos. No Flamengo exerceu praticamente todos os cargos e era Grande Benemérito. Era, na minha opinião, o maior orador do Flamengo e o que falava as palavras que mais batiam fundo na gente, sem falar que cantava como ninguém. Grande perda! Descanse em paz, Walter!! Meus sentimentos à toda família e gratidão a você, Ruth. Beijos, e conte com a gente – publicou Dunshee.

O Flamengo informou que o velório de Walter Felippe D’Agostino será nesta terça-feira (28), das 9h às 12h, no salão nobre da sede social do Flamengo, na Av. Borges De Medeiros, 997, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo