Mercado da bola

Wesley Moraes rescinde empréstimo com o Brugge e estuda propostas de Inter e São Paulo para voltar ao Brasil

Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O mercado de transferências segue com movimentações constantes e, na tarde desta segunda-feira (27), teve um acontecimento importante para Internacional e São Paulo. Pretendido por gaúchos e paulistas, o centroavante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, rescindiu o contrato de empréstimo com o Brugge, da Bélgica, e já negocia o retorno para o futebol brasileiro.

Agora, Wesley Moraes já estuda as propostas de Internacional e São Paulo para decidir qual será a porta de entrada para seu retorno ao futebol brasileiro. A informação foi confirmada pelo próprio estafe do atleta em contato com o Esporte News Mundo. De acordo com o representante do jogador, até a próxima quinta-feira (30) o centroavante decidirá onde atuará em 2022.

Para saber tudo do Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O caminho, para o retorno de Wesley Moraes é o empréstimo. De acordo com o estafe do centroavante, o Aston Villa já o liberou e, em conjunto com o atleta, decidirá se o envia por uma temporada ao Internacional ou ao São Paulo. As propostas são bastante semelhantes: empréstimo de um ano sem passe fixado ao final do período.

Em entrevista ao Portal “GE”, o empresário de Wesley Moraes, Paulo Nehmy, afirmou que o projeto apresentado, assim como o modelo de jogo, serão decisivos para a escolha entre Internacional e São Paulo. Além disso, o centroavante deseja retornar ao Brasil pois “tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem”.

Aos 25 anos, Wesley Moraes retornará ao Brasil após crescer na carreira no futebol europeu. Ele é, por exemplo, a contratação mais cara da história do Aston Villa. Com as boas atuações na Inglaterra, chegou a ser convocado por Tite, mas uma lesão o tirou de ação e, quando retornou, a equipe optou por um empréstimo ao Brugge, para recuperar o ritmo de jogo. E, agora, buscando um projeto de carreira de olho na seleção, o atacante, que atuou em apenas 7 jogos em 2021, voltará ao Brasil, seja para o São Paulo ou Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo