O Movimento Verde Amarelo (MVA) lançou, em parceria com a Dimona, seu modelo de corte feminino. Depois do sucesso da ‘listradinha’, que virou até bandeirão na última Copa masculina, no Catar, o MVA quer reforçar suas ações de empoderamento e se aproximar ainda mais do público feminino.
“A expectativa é enorme no MVA. E não poderíamos estar 100% engajados nesse apoio às nossas craques sem ter um manto MVA especialmente desenhado para as mulheres. Além da presença maciça na Austrália e Nova Zelândia, vamos oferecer para todas as torcedoras nossa camisa oficial com um corte feminino e outro modelo unissex, que já havia sido disponibilizado. Ficamos muito felizes em ver o interesse na nossa listradinha e queremos ver todo mundo uniformizado para torcer pelo Brasil. Sempre, em qualquer esporte e competição. Isso é o MVA”, afirmou Luiz Carvalho Vasco, fundador e diretor executivo do MVA,.
A famosa camisa listradinha, que já era um sucesso, ganhou versão premium, novas modelagens e tecidos tecnológicos. As peças foram feitas com dry fit flexível e de secagem rápida, tecnologia projetada para afastar a umidade do corpo, permitindo que o suor evapore rapidamente.
“Ficamos surpresos com o sucesso da parceria com o MVA, que coloriu as arquibancadas do Catar com as listradinhas verde e amarelo. A Dimona quer ajudar a repetir esse sucesso na Austrália. A Copa do Mundo Feminina é uma competição que vem ganhando muito espaço e apoiar o movimento também é uma forma de apoiar o crescimento do esporte. As camisas são especialmente populares para atividades físicas como corrida, academia, ioga e outros esportes onde o conforto e a regulação da temperatura corporal são de extrema importância”, diz Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da Dimona.
Além do lançamento exclusivo da camisa feminina, o Movimento Verde e Amarelo (MVA) promete muitas outras ativações durante a Copa do Mundo feminina. O MVA terá mais de 100 integrantes na Austrália e Nova Zelândia, apoiando a seleção brasileira e agregando o público brasileiro local.
Além da festa nas arquibancadas, estão previstos ‘esquentas’, com a famosa bateria do Movimento Verde Amarelo, antes das partidas do Brasil. O primeiro, no dia 24 de julho, em Adelaide, na estreia da Copa, já tem mais de 300 ingressos retirados (gratuitamente) e será capitaneado pela cantora Gabi Fernandes. Em Brisbaine, antes do clássico com a França, no dia 29, outra grande festa do MVA está prevista e acontecerá junto com um evento oficial da Fifa. No encerramento da primeira fase, em Melbourne, no dia 02 de agosto, o público brasileiro tem ponto de encontro certo antes de seguir para o estádio.