Vôlei

Mundial de Vôlei: Trentino vence e elimina Sirjan Foolad

Mundial
Foto: Eduardo Statuti/Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (8), o Trentino, da Itália, venceu o Sirjan Foolad por 3 sets a 0 (25/18; 25/22; 25/19) e eliminou os iranianos do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino. Agora, os italianos enfrentarão o Sada Cruzeiro.

PARA SABER TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDIAL DE VÔLEI, SIGA ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Como era esperado, o Trentino saiu logo na frente e impôs sua superioridade. Os iranianos até tentaram equilibrar o primeiro set com um forte bloqueio, mas não conseguiram manter o bom ritmo por muito tempo e perderam por 25 a 18.

Na segunda etapa, o Sirjan Foolad conseguiu surpreender e encaixar uma boa sequência de ataques que chegou a deixar a equipe quatro pontos à frente no placar. Entretanto, o período de empolgação dos iranianos durou pouco. Após um pedido de tempo, o Trentino conseguiu virar o set e finalizar em 25 a 22.

No set derradeiro, os iranianos não conseguiram brilhar novamente e, desde o início, viram o Trentino se impor. Desta maneira, com facilidade, os italianos fecharam a última etapa em 25 a 19, e o jogo em 3 sets a 0.

Leia mais sobre a competição:

+ Mundial de Vôlei: Felipe Roque comenta vitória do Funvic Natal

+Mundial de Vôlei: Civitanova derrota UPCN e está na semifinais

+Mundial de Vôlei: Yudi comenta duelo contra UPCN: “Era o trabalho do Weber que estava em quadra”

Com a derrota, os iranianos se despedem do Mundial de Vôlei. Já os italianos do Trentino enfrentarão o Cruzeiro nesta quinta-feira (9), às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo