Futebol americano

Na abertura da última semana da pré-temporada, Texans amassam 49ers e reservas do Chiefs vencem Packers

Texans 49ers
Divulgação/Houston Texans

As equipes da NFL se preparam para os últimos ajustes antes do início definitivo da temporada da liga. Nesta quinta-feira, 25, dois jogos abriram a semana final da pré-temporada com o Houston Texans vencendo o San Francisco sem dificuldades, enquanto o Kansas City Chiefs bateu o Green Bay Packers no Arrowhead Stadium.

San Francisco 49ers 0x17 Houston Texans

Desde o começo do jogo, o Houston Texans dominou o duelo diante dos 49ers. Logo na primeira campanha, a equipe texana conseguiu forçar um punt dos rivais e anotou touchdown rápida e bem trabalhada. Na ocasião, os mandantes se aproveitaram de uma falta de cinco jardas na linha de seis, que colocou o time quase na end zone apenas para Pierce fazer 7 a 0 após o extra point.

Com Trey Lance desde o início, San Francisco conseguia avançar bem pelos ares e o chão, mas pecava nas finalizações. Para o segundo quarto, Sudfeld assumiu como quarterback titular e teve apenas 50% dos passes completos e 49 jardas. Os dois lados entregaram pouco futebol antes do intervalo e um jogo completamente fraco e com uma interceptação para cada lado.

A ida para o intervalo foi praticamente o ponto final do jogo. Houston manteve Davis Mills, que em pouco mais de três minutos anotou um touchdown em passe para Moore, fez um field goal na campanha seguinte e teve a oportunidade de chegar aos 20 pontos, mas viu Ammendola desperdiçar o field goal. Com apenas duas idas do ataque a campo, os 49ers não conseguiram avançar nem 50 jardas e sucumbiram ao duelo ali. No último quarto, mais um show de punts e a interceptação de Purdy, de San Francisco, encerraram o jogo em 17 a 0.

Green Bay Packers 10×17 Kansas City Chiefs

Com reservas de ambos os lados, tanto Andy Reid quanto Matt LaFleur deram oportunidade para os elencos se mostrarem em busca de se manterem na temporada. Logo no primeiro quarto, os dois lados acumularam punts e nas últimas campanhas de cada lado que o placar se movimentou. Por Kansas City, o quarterback Chad Henne conseguiu levar o ataque até a linha de 26 para um chute de 44 jardas de Buttker. Os Packers também demoraram com a campanha, que atravessou o quarto, de quase seis minutos e viraram com Goodson correndo 24 jardas.

Antes do intervalo, Kansas City voltou a abrir vantagem com Buechele recebendo um grande passe para 54 jardas, mas pouco tempo depois Green Bay deixou tudo igual em mais um campanha longa (de quase sete minutos) com field goal de 24 jardas de Ahmed. No último minuto, Jordan Love ainda foi interceptado na tentativa de um passe longo para Winfree.

A virada para o segundo tempo trouxe aquele que seria o ponto final do jogo. O jogo corrido de Kansas City comandou as ações para em menos de três minutos anotar o touchdown em passe de Buechele para Bushman. Deste momento até o fim do jogo, Chiefs e Packers acumularam sete punts e dois turnovers on downs para fechar o duelo em baixa para cada time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo