Athletico

Na briga pela vaga na Libertadores, Mattos pede apoio da torcida do Athletico: ‘Tem que ser foda’

O CEO do Athletico, Alexandre Mattos - (Foto: Divulgação / Athletico)

Na última entrevista realizada na zona mista, o CEO do Athletico pediu o voto de confiança ao torcedor na busca por uma vaga na próxima Copa Libertadores

Foto: Divulgação / Athletico

O CEO e principal executivo de futebol do Athletico, Alexandre Mattos, abordou muitos assuntos na entrevista realizada na zona mista, após a derrota para o Palmeiras. Entre uma das pautas, Mattos pediu o voto de confiança ao torcedor do Athletico na busca por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Para o dirigente, a Ligga Arena tem que ser uma força ainda maior para o Furacão conseguir se recuperar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O Athletico tem mais seis jogos na competição, sendo três em casa, começando pelo Fortaleza, na quarta-feira (8), às 20h.

– O Athletico mais uma vez está brigando por uma vaga na Libertadores, vai brigar até o fim, e vai ser mais forte se o torcedor abraçar… Quando eu jogava na Arena, desculpe a palavra, era foda, amigo. E tem que ser foda, porque é muito duro jogar lá. E o torcedor vem fazendo isso. Precisamos mais ainda pela necessidade, com mais jogadores fora.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entre as dificuldades enfrentadas pelo Athletico, Mattos citou o aumento do número de desfalques para os próximos jogos. O zagueiro Cacá e o lateral-esquerdo Lucas Esquivel levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Já Kaique Rocha e Pablo estão no departamento médico e também não atuam.

+ Alexandre Mattos explica a procura por treinador e fala sobre investimentos: ‘Não é o perfil do Athletico’

O Athletico vem de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas. A equipe ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 49 pontos, quatro atrás do primeiro time do G-6. Em relação a torcida, a equipe tem em média de público 22.648 torcedores por jogo, em 16 duelos como mandante. O número representa apenas a 15ª colocação nesta edição da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo