Fluminense

Na caça ao Palmeiras, Fluminense enfrenta o Santos com desfalque no time titular

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Nesta segunda-feira (1), o Fluminense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 20h, pelo último jogo da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Para não deixar o líder Palmeiras abrir uma vantagem grande, o Tricolor precisa conquistar os três pontos.

Os resultados da rodada não foram bons para o Fluminense. Os concorrentes diretos Palmeiras, Corinthians, Athletico, Flamengo e Internacional venceram seus jogos. Com isso, a necessidade de vitória do Tricolor sobre o Santos aumenta.

Invicto há 11 jogos, o Tricolor é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras e quatro a menos que o Corinthians, segundo colocado. Encostados no Fluminense, o Athletico tem os mesmos 34 pontos, enquanto Flamengo e Internacional têm 33.

Para o confronto, o Fluminense não vai contar com uma peça vital para o time. Manoel recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Red Bull Bragantino e será um desfalque para o Tricolor. Luccas Claro deve fazer a dupla de zaga com Nino.

Além do zagueiro, o técnico Fernando Diniz vai cumprir suspensão e não vai comandar o Fluminense nessa partida. O assistente Eduardo Barros vai assumir seu lugar. Marrony, expulso, Felipe Melo, terceiro cartão amarelo, e Nathan, que está com dores na coxa, também não enfrentarão o Santos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fora a entrada de Luccas Claro no lugar de Manoel, o time titular do Fluminense deve ser o mesmo que venceu o Fortaleza. Diniz deve levar a campo: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo