Vasco

Na expectativa pela reestreia de Alex Teixeira, Vasco recebe a Chapecoense com São Januário lotado

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Enfim, chegou o esperado dia da reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco. Neste domingo, o Cruz-Maltino recebe a Chapecoense, às 16h, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B, e o atacante, principal reforço do clube nos últimos anos, é a grande atração do jogo. Na expectativa do jogador ao menos entrar durante a partida, São Januário estará lotado.

+ Vasco x Chapecoense: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Anunciado pelo Vasco no dia 13 de julho, Alex Teixeira precisou passar por uma espécie de “pré-temporada” neste período. O atacante estava sem clube desde o começo do mês, quando deixou o Besiktas, da Turquia, e estava de férias. Assim, o jogador precisou passar por um processo de recondicionamento físico para ficar apto para jogar pelo clube que o revelou.

Além disso, o Vasco também precisou correr para resolver a questão do “transfer ban” para poder contar com o jogador neste domingo. Punido na Fifa por uma dívida com o técnico Ricardo Sá Pinto, o Cruz-Maltino só conseguiu regularizar a situação na Entidade e, assim, registar Alex Teixeira na última quinta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o grande apelo pela estreia de Alex Teixeira, o Vasco chegou a tentar levar o jogo para o Maracanã, mas o Flamengo negou o pedido do Cruz-Maltino. Pelo prazo apertado, a diretoria resolveu manter o duelo contra a Chape em São Januário. E, na última quarta-feira, os torcedores vascaínos esgotaram os ingressos em menos de cinco horas de comercialização.

O jogo deste domingo também pode marcar o fim do futebol sob o controle do clube. Com a AGE que vai decidir sobre a venda da SAF para a 777 Partners marcada para o próximo dia 7 de agosto, este deve ser a última partida do Vasco antes da empresa americana passar a controlar o carro-chefe do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo