Seleção Brasileira

Na lista de Tite para a Copa, Weverton homenageia Galvão Bueno com as luvas do ouro olímpico

Homenagem foi feita na última segunda-feira, durante participação do goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira no “Bem Amigos”

Na noite desta segunda-feira, o goleiro Weverton, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, homenageou o apresentador e narrador Galvão Bueno durante sua participação no programa “Bem Amigos”, do Sportv. O jogador, que está confirmado na Copa do Mundo do Qatar pelo técnico Tite, deu de presente a Galvão o par de luvas que usou no ouro olímpico conquistado diante da Alemanha, no Rio de Janeiro, nos Jogos de 2016.

Na ocasião, Weverton brilhou com o par de luvas Poker, patrocinadora oficial do atleta, na disputa que decidiu o título, até então inédito para a Seleção Brasileira. O gesto foi uma homenagem ao narrador que é ícone das transmissões esportivas no Brasil e está se despedindo das Copas e da apresentação do programa, que também é um clássico na grade do canal.

“Aqui tem sentimento. Você falou que está se despedindo. Você deu uma das maiores emoções para a minha mãe, que foi ouvir você narrar uma defesa minha, nas Olimpíadas. Eu queria deixar com você algo que é muito especial para mim, que é a luva que eu fiz a defesa”, falou Weverton, enquanto entregava um quadro com o par de luvas Poker.

Galvão ficou bastante comovido com o presente e agradeceu ao goleiro.

“Que espetáculo. Vai para a minha galeria. Vou guardar com carinho pelo resto da minha vida!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo