O Presidente do São Paulo, Julio Casares, foi até a sede da CBF para uma conversa com Rogério Caboclo, Presidente da confederação. O encontro, que ocorreu na última quarta-feira (13), ainda teve a participação de Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da FPF e Walter Feldman, secretário geral da CBF.
Na última quarta, o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, recebeu a visita do novo Presidente do São Paulo, Julio Casares, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. No local, os Presidentes se reuniram para um debate sobre o desenvolvimento do futebol brasileiro.
Na conversa, os cartolas tiveram um bate-papo sobre temas referentes ao desenvolvimento do futebol nacional e suas competições. As pautas variaram entre as Seleções, principal e de base, organização das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, além da profissionalização da arbitragem.
Em entrevista para a CBF TV, Casares categorizou a ida ao Rio de Janeiro como uma “visita entre amigos” e ainda afirmou que o São Paulo irá “abraçar a instituição CBF”:
“É uma visita muito cordial, protocolar, acabei de ser eleito Presidente do São Paulo, estou há uma semana na gestão. Estive aqui antes, durante a campanha também, mas quero reafirmar que o futebol brasileiro está no caminho certo, um caminho profissional, um caminho de um bom produto que o futebol é, de entretenimento, negócios e lazer. Portanto, além de ser uma visita entre amigos, também é um reconhecimento que a instituição São Paulo vem abraçar a instituição CBF”
Julio Casares, presidente do São Paulo, em entrevista à CBF TV.
Julio Casares foi eleito para a presidência do São Paulo em dezembro do ano passado e irá comandar o clube até o final de 2023.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!