O Atlético venceu o River Plate no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, na Argentina. O gol do Galo foi marcado por Nacho Fernandez, um dos maiores ídolos recentes do clube argentino, que rumou para o alvinegro no início da temporada. Os torcedores do Millionários sofreram ao ver o ídolo marcar contra o time.
Nacho chegou ao River em 2016, onde conquistou três Copas Argentinas, duas Supercopas Argentinas, duas Recopas Sul-Americanas e uma Libertadores, sendo protagonista em todas, principalmente na Libertadores. Com o sonho de jogar fora da Argentina, encontrou no Atlético essa “aventura”. Antes da partida, torcedores e o próprio River o exaltaram:
Os ex-companheiros do jogador chegaram a brincar com Nacho, o segurando para ficar, quando ele foi cumprimentá-los no banco de reservas. Mas, quando a bola rolou, o argentino estava do lado alvinegro, e foi dele o gol da vitória. No tweet do gol, os torcedores não aguentaram e sofreram bastante, confira algumas reações:
O gol do camisa 26 machucou tanto os torcedores do River que um deles chegou a comparar como uma situação em que você vê a pessoa que você gosta com outra pessoa:
Nacho foi expulso aos 40 minutos por entrada de sola em Angileri e não enfrentará os ex-companheiros pela segunda vez, no jogo de volta, que acontece na próxima semana, no Mineirão.
Por Alecsander Heinrick