Ceará

‘Nada resiste ao trabalho’, escreve Vina após suposta crítica a Guto Ferreira

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Principal jogador do Ceará, Vina tem vivido momentos difíceis dentro das quatro linhas. Artilheiro da equipe alvinegra na temporada passada, a queda de rendimento tem mostrado uma faceta irritada do atleta. 

LEIA MAIS | Sede do Ceará tem muro pichado com protestos da torcida: ‘Time pipoqueiro e mercenário’

Na partida da última quinta-feira (10) contra o Fortaleza, válida pela Copa do Brasil, o meia foi substituído e reclamou bastante. Após polêmica de possível críticas feitas a Guto Ferreira, o meia aproveitou o espaço em suas redes sociais e, na noite desse sábado (12), publicou uma foto treinando e escreveu que o trabalho supera qualquer situação.

Ao ser substituído na derrota para o Fortaleza que acabou culminando na eliminação do vovô na copa do Brasil, o meia do alvinegro deixou o gramado reclamando bastante. Segundo afirmou o repórter Caio Ricard, do Globo Esporte CE, o meia teria reclamado que o treinador Guto precisava assumir responsabilidades.

“Nada, absolutamente nada resiste ao trabalho”, escreveu o meia.

Foto: Reprodução

Estando em baixa no futebol, a vida fora das quatro linhas do jogador também tem dado o que falar. Além de ter caído em uma “Fake News” da internet e chamar Juan Quintero, do Fortaleza, de “zagueiro ifood”, a suposta crítica do meia ao seu treinador tem sido assunto nas redes sociais.

O radialista Tom Alexandrino, da Verdes Mares, contou durante o quadro da última sexta-feira (11) que seu companheiro de trabalho, o jornalista Caio Ricard, que estava fazendo a cobertura do Clássico-Rei, na Arena Castelão, afirmou ter escutado críticas pesadas do meia Vina direcionadas a Guto Ferreira.

“Ele devia assumir a culpa nessa p***a. Só joga a culpa pra jogador. Ele tem que assumir essa p***a”, disse o jogador, segundo Caio Ricard.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

REPERCUSSÃO 

A possível cobrança de Vina sobre o treinador se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Estado do Ceará. Torcedores do Alvinegro de Porangabuçu opinaram sobre a possível situação.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (13), contra a Chapecoense. Duelo será na Arena Condá, às 20h30, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo