Futebol Internacional

Nagelsmann avalia atuação do Bayern no título da Supercopa da Alemanha

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Com a vitória por 5 a 3 sobre o RB Leipzig, o Bayern de Munique garantiu o título da Supercopa da Alemanha neste sábado (30), e conquistou o seu primeiro troféu da temporada europeia. Diante de um jogo com muitos gols, o técnico Julian Nagelsmann avaliou a atuação de sua equipe e elogiou principalmente o primeiro tempo, quando o Bayern conseguiu abrir três gols de vantagem.

— Fiquei muito satisfeito com a primeira parte, tivemos bons momentos com e sem bola. A nossa vantagem foi merecida. Foi uma vitória merecida e um jogo emocionante e bom para os torcedores. Queríamos deixar nossa marca hoje e provar algo para nós mesmos. Os meninos treinaram muito bem na semana passada. Então a vitória é boa para nós. Estamos felizes por termos conseguido defender o título — disse Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O setor ofensivo do Bayern de Munique funcionou da maneira que o treinador esperava e novamente Mané teve participação decisiva na construção do placar. O senegalês, principal reforço da temporada, marcou um dos gols na vitória da equipe. Neste começo de temporada, Mané segue sendo a grande referência ofensiva do Bayern de Munique após a saída de Robert Lewandowski, que acerto com o Barcelona.

Buscando agora manter a sua hegemonia dentro do futebol alemão, o Bayern de Munique começa a se preparar para a estreia no Campeonato Alemão. O primeiro compromisso será no próximo dia 05 de agosto, diante do Eintracht Frankfurt, atual campeão da Liga Europa, atuando fora de casa. O técnico Julian Nagelsmann terá alguns dias para preparar a equipe visando este compromisso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo