Futebol Internacional

Nagelsmann evita falar sobre rumores de transferências no Bayern

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

O Bayern de Munique ainda segue vivo na Liga dos Campeões embora precise reverter um resultado construído pelo Villarreal no primeiro jogo da fase de quartas de final da competição continental. No entanto, a diretoria já tem pensado na próxima temporada e a chegada de reforços se faz importante. Nomes como Mazraoui e Gravenberch estão sobre a mesa do clube alemão, mas o técnico Julian Nagelsmann evitou falar de rumores.

— Ficarei muito feliz se isso acontecer. Mas eu não posso comentar sobre rumores, se não seria uma entrevista coletiva muito longa. Se for o caso, o clube vai fazer o anúncio no momento certo, quando chegar a hora. São dois grandes jogadores, mas precisamos esperar para ver o que vai acontecer — disse Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O foco do Bayern de Munique no momento é o Campeonato Alemão, competição que a equipe lidera com bastante folga sobre o Borussia Dortmund, que está em segundo. Para se manter no topo e tentar abrir ainda mais vantagem, o Bayern vai receber o Augsburg, neste sábado (09), às 10h30 (de Brasília), pela 29ª rodada da competição nacional.

— É uma equipe que tem um grande espírito competitivo e uma boa mentalidade. Apostam em jogadores rápidos e que conseguem criar jogadas em velocidade. O treinador também já conhece bem os seus jogadores e é respeitado. Não será um jogo fácil, mas queremos ganhar. Estamos em uma fase do campeonato em que não podemos mais escorregar — avaliou Nagelsmann.

Conseguir um bom resultado frente ao Augsburg também será importante para tentar reverter a desvantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões. Com uma atuação irreconhecível e sendo dominado pelo Villarreal, o clube alemão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Assim, no próximo dia 12 de abril, o Bayern de Munique precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo