Com 21 anos, Léo Naldi vem colecionando escritas vestindo a camisa da Ponte Preta. Vivendo um grande momento na carreira, o volante alcançou a marca de 70 jogos pela equipe profissional na partida contra o Sampaio Corrêa, na última segunda-feira (3), em São Luís, no Maranhão.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O número foi possibilitado pela ausência de lesões, que não ocorrem desde 2021. Sendo uma das peças-chave para 2023, Naldi contribui ofensivamente e, nas 70 partidas, deixou cinco gols e quatro assistências. A contribuição mais recente foi contra a ‘Bolívia Querida’ onde, apesar da derrota da equipe alvinegra, o volante fez outra grande partida e deu assistência para Echaporã marcar o único gol da Ponte no duelo.
— Fico muito feliz pelos números que venho construindo com a camisa da Ponte Preta, isso é fruto de um trabalho individual muito grande, de abdicação de muitas coisas para conseguir ajudar o coletivo. Acredito que meu entendimento de jogo tenha evoluído bastante e, aos poucos, tenho conseguido marcar meu nome — afirmou o atleta.
Assim como Felipe Amaral, Naldi é formado nas categorias de base do alvinegro. Juntos, têm realizado ótimas partidas, sempre se destacando no modelo de jogo proposto por Hélio dos Anjos. O reconhecimento da dedicação e vontade do jogador é observado através dos torcedores nas redes sociais e nas arquibancadas do Majestoso.
— É sempre bom ter o trabalho reconhecido. Minha forma de jogar é assim, me dedicando, combatendo e me doando em prol daquilo que eu busco. É uma evolução diária e, quando se tem esse tipo de reconhecimento, é importante para podermos seguir firmes no nosso propósito — disse.
O bom momento já rende interesses, com sondagens e buscas por informações do jogador. No entanto, o volante recentemente renovou seu contrato por mais três temporadas, um projeto que visa valorizar e dar tempo e espaço para o crescimento dos jovens atletas.