‘Não consigo mais ver o Corinthians jogar’, diz Lula sobre a fase do time

Lula é torcedor declarado do Corinthians (Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert)

Torcedor declarado do time alvinegro, o presidente ainda previu um “massacre” sobre o São Paulo nesta temporada

Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), torcedor declarado do Corinthians, comentou a má fase do time em um discurso nesta sexta-feira (2), em São Bernardo do Campo. O alvinegro é o último colocado em seu grupo no Campeonato Paulista.

— A imagem do Brasil no exterior estava pior do que a imagem do Corinthians na minha cabeça. Eu não consigo mais ver o Corinthians jogar. Eu não consigo, mas continuo corintiano — brincou o presidente.

No entanto, Lula não perde a esperança. Fazendo referência a derrota da terça-feira (30), a primeira do Corinthians para o São Paulo na Neo Química Arena, o petista previu que o Timão ainda vencerá o tricolar paulista nesta temporada.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

— Quando a gente massacrar o São Paulo, quero ver se o Moisés vai sorrir. Ele nem vem aqui quando o Corinthians massacrar, e vai ser esse ano ainda — disse, referindo-se a uma das pessoas presentes no evento da fábrica da Volkswagen no ABC paulista.

Crítica à diretoria

Não é a primeira vez que o presidente Lula menciona o Corinthians em seus discursos.

Recentemente, durante a posse do novo Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, o petista cutucou a diretoria do Corinthians ao dizer que não interferiria na equipe de Flávio Dino, indicado ao Supremo Tribunal Federa (STF).

– Eu não vou interferir no seu time, como faz algum diretor do Corinthians, que faz o Corinthians virar o que está virando – disparou.

+ Durante ato em Salvador, Lula declara torcida ao Vitória e brinca com a SAF do Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo