Fortaleza

Vojvoda reafirma amor ao Fortaleza e assina com o clube até 2025

Juan Pablo Vojvoda recusou proposta do São Paulo e segue no Fortaleza pra 2024. (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

O anuncio foi feito com suspense nas redes sociais do Fortaleza, e a nota soltada ressaltou o amor, tanto do técnico pelo clube, como do clube pelo técnico

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

ELE FICA! Juan Pablo Vojvoda vai comandar o Fortaleza na temporada de 2024, e pretende mais ainda. O técnico do Leão, que tinha contrato com o clube até o fim desta temporada e recebia sondagens de outros clubes, assinou um novo acordo com o time cearense nesta sexta-feira (2) e para delírio dos torcedores, ele fica até 2025.

O anuncio foi feito com suspense nas redes sociais do Fortaleza, e a nota soltada ressaltou o amor, tanto do técnico pelo clube, como do clube pelo técnico. Quase perto de completar 1000 dias comandando o Leão, Vojvoda é um dos treinadores que mais passou comandando um mesmo time.

VEJA A NOTA

VOJVODA É AMOR AO FORTALEZA ATÉ 2025!

Prestes a completar 1000 dias no comando do Fortaleza Esporte Clube, Juan Pablo Vojvoda, diante de mais um ato de fidelidade, renova com o Fortaleza Esporte Clube até 31 de dezembro de 2025! O antigo contrato com o treinador era válido até o fim de 2024.

Desde 2021 trabalhando com intensidade e grande profissionalismo, nosso querido Professor vai continuar escrevendo sua história no Fortaleza. Na última temporada, conquistou o inédito Pentacampeonato Cearense e levou o Clube à histórica final da CONMEBOL Sudamericana, sendo a primeira equipe nordestina a disputar a decisão internacional.

E no final de 2023 para coroar a temporada, o Leão se tornou o único time do Nordeste a disputar a Série A por seis anos consecutivos. Como um dos técnicos mais longevos do futebol brasileiro, Vojvoda carrega na história tricolor 202 jogos, 102 vitórias e quatro títulos: Tricampeão Cearense e Campeão invicto da Copa do Nordeste de 2022. Além das disputas na CONMEBOL Libertadores, uma sendo até às oitavas de final. Ainda em 2021, conseguiu a marca histórica no G4 do Brasileirão Série A e o terceiro lugar na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo