Nesta segunda-feira (08) o Coritiba enfrentou o Santos no Couto Pereira em jogo válido pela 20°rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1 após um gol doído no final do jogo. Após o jogo, o treinador Gustavo Morínigo concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota do time.
Coritiba tem segundo pior aproveitamento do Campeonato nos últimos cinco jogos; Confira
Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Moríngo foi questionado sobre a possível saída de Igor Paixão da equipe
O Igor como desfalque vai ser sempre importante, por o que é o Igor para nós mas sempre desejamos um futuro bom para ele e para o clube, por isso, o clube tá trabalhando. o departamento de futebol, dia dia para não sentir se ele realmente for, então acontece o que acontecer, vamos estar preparados.
O treinador também falou sobre a derrota dolorida do Coritiba
Com respeito a torcida é logico. Eu quero ganhar, nós queremos ganhar e está bem que demonstrem sua insatisfação, por que dói, dói em nós também, mas é um momento que estando juntos todos só podemos sair disso, não adianta ficar reclamando, ficar chorando, por suposto lamentamos muito , dói bastante, acreditamos que não era justo esse resultado, fizemos mais para merecer uma vitória e saímos com uma derrota que por suposto lógico a reação da torcida, nós cobramos lá dentro também, é de tristeza.
Morínigo também falou sobre os reforços
Sim essa semana foi boa para nós, muitos reforços que a diretoria, departamento de futebol nos trouxe, a verdade é que o elenco melhorou bastante, essa semana uns ficam habilitados, está sendo uma bom trabalho deles, já que alguns não em muitos jogos na temporada, temos que ir regularmente assim como Jésus e Hérnan, que estava cansado. Esperamos contar com todos, não somente os reforços mas os que estão no DM como o Warley, Robinho e Fabricio que vão estar prontos essa semana. Sobre Gabriel, como os outros, ele está em processo de recuperção, teve uma lesão de segundo grau e está trabalhando, é uma posição que ele tem que estar 100% e é isso.
Confira a coletiva na integra: