Palmeiras

Após não ser inscrito na Libertadores pelo Palmeiras, Borja desabafa: ‘Não entendo o motivo’

Borja - Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Após passar a temporada defendendo por empréstimo as cores do Junior Barranquilla-COL, o atacante Borja retornou ao Palmeiras. O contrato de empréstimo permitia que o Junior comprasse o jogador, mas o clube colombiano não o fez por questões financeiras. De volta ao Verdão, Borja não foi inscrito na Libertadores 2020, apesar do regulamento permitir.

Fora dos planos do Palmeiras para a temporada, o atacante disse em entrevista ao ge revelou se sentir mal por ficar de fora do time. Nas palavras de Borja:

— Fico triste, foi uma surpresa para mim o Palmeiras não me inscrever na Libertadores. Eu poderia ajudar em uma semifinal. Queria muito ajudar. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras por tudo o que fiz e pelo que a torcida fez por mim. Jamais vou esquecer aquela recepção que fizeram para mim.

Por questões de prazos, o Palestra não poderia inscrever Borja no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Caso tivesse interesse em inscrever o jogador na Libertadores, o clube precisaria recorrer à FIFA. O atacante não negou que gostaria da oportunidade de se mostrar útil ao Palmeiras de Abel Ferreira. Caso fosse inscrito, Borja teria a oportunidade de atuar em 3 jogos pelo time, as duas semifinais contra o River Plate-ARG e uma possível final, caso avance de fase.

— São esses momentos que gostaria de provar que sirvo para o Palmeiras, que sirvo para jogar contra um River Plate. Estava muito motivado. Gosto de dar a volta por cima. Tenho Deus na minha vida e é nesse momento que Deus me dá a força para dar a volta por cima — disse o camisa 9.

A entrevista na íntegra, feita pelo jornalista André Hernan, está disponível no site do ge.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo