Ponte Preta

‘Não merecemos estar nessa situação’, desabafa atacante da Ponte Preta

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Moisés fez um desabafo, em entrevista na PonTV, em relação à situação atual da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do elenco na temporada, atacante ressaltou necessidade de Macaca se superar para espantar má fase.

+ Ponte Preta trabalha no CT antes de enfrentar o Goiás; veja escalação

Publicidade

“Tem que sempre superar. Eu acho também que são jogadores, diretoria e todo mundo aqui que está envolvido. Não podemos jogar a toalha. Não podemos deixar recair nesse momento em que estamos passando, mas temos que trabalhar no dia a dia e pensar jogo a jogo”, declarou.

“Eu acho que a torcida pode esperar que nós vamos ter garra, vamos correr, vamos fazer de tudo para mudar essa situação e poder ter voos mais altos aí para frente do campeonato”, acrescentou.

Titular absoluto com Gilson Kleina, Moisés falou em batalhar a cada partida para fazer Ponte Preta fugir da zona de rebaixamento.

“Acredito que é superação. Nesse momento tão difícil, eu acho que temos que nos superar dentro de campo. Eu acho que temos que batalhar agora a cada jogo que tiver aí pela frente. É treinar no dia a dia, mas eu acho que a palavra superação vai ser muito importante para nós”, afirmou.

“Sabemos do atual momento em que estamos passando, mas eu acho que é dia a dia e jogo a jogo. Nós temos que manter o nosso foco para que possamos buscar os resultados e sair dessa situação o mais rápido possível”, emendou.

Moisés, por fim, reforçou necessidade de os objetivos coletivos estarem acima dos individuais na Ponte Preta.

“É continuar com foco e trabalhando no dia a dia. Temos que mudar essa situação. Eu não posso achar que ser o artilheiro da Ponte Preta está bom para mim. Eu estarei totalmente errado. Eu acho que o sentimento nosso é de tristeza por estar nesse momento. Sabemos da nossa qualidade e sabemos que, no dia a dia, nós trabalhamos muito. Não merecemos estar nessa situação. Então a cada jogo vamos estar batalhando aí para sair o mais rápido dessa situação”, finalizou.

TABELA

Sem vencer há cinco rodadas, Ponte Preta, na vice-lanterna com apenas nove pontos, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 23 de julho, diante do Goiás, quarto colocado, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile