Grêmio

‘Não temos como avaliar se Thiago Santos estará a disposição’ diz Tiago Nunes sobre presença do volante no Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrentou o Lanús nesta quinta-feira (13) pela Copa Sul Americana, onde venceu pelo placar de 3 a 1, ficando praticamente classificado na competição. O time apresentou algumas mudanças na escalação, como a entrada de Churín e Lucas Silva. Sobre essas mudanças, Tiago Nunes defende que não é a escalação para o Grenal: “A escalação de hoje não dá indicativo para o Gre-Nal, a ideia era observar o Churín, o Lucas Silva…”

Ainda no primeiro tempo, Tiano Nunes teve que fazer uma substituição. Sai Thiago Santos e entra Maicon. O volante titular saiu por princípio de lesão, e sobre isso, o treinador gremista fala: “Avaliaremos a condição do Thiago Santos, ele mesmo disse que poderia ser algo bem leve. Ele sentiu um beliscão na coxa, como ele mesmo falou. No vestiário já estava bem”.

Uma coisa que muitos criticam no Grêmio de Tiago Nunes é a bola aérea, que deu um gol para o Lanús. Sobre isso, o treinador fala: “Tivemos algumas bolas áreas contra e na primeira sofremos o gol. É uma situação que já detectamos agora mesmo no vestiário, vamos ajustar jogo a jogo. Somente a sequência de jogos vai nos dar confiança”.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo